Fraternidade Branca – o governo oculto do mundo

Mestre Morya       Os primeiros relatos sobre os seres da Grande Fraternidade Branca surgiram com a fundadora da Sociedade Teosófica, Helena Blavatsky, que teria se encontrado pessoalmente, em 1951, com Mestre Morya em Londres. Segundo Luis Pelegrini (obra citada ao final): “Tratar-se-ia de uma espécie de governo invisível do mundo, uma comunidade que reuniria tanto seres encarnados quanto desencarnados, depositários da sabedoria acumulada pela humanidade no transcorrer das eras”.

A Hierarquia

Mestre Tibetano       A Fraternidade Branca é constituída por seres de alta hierarquia que vivem sintonizados aos planos sutis da espiritualidade e cuja função é coordenar, orientar e inspirar positivamente a evolução de todos os seres do planeta Terra. É composta basicamente de três tipos de seres: os Mestres Ascensionados, que coordenam a evolução humana, os Elohims ou construtores de formas, que supervisionam o reino dos Devas ou elementais; e o Reino Angélico, coordenado pelos Arcanjos. Estes seres se manifestam através de energias de formação da matéria conhecida como raios, através das quais orientam a evolução espiritual e os destinos da Humanidade, assim como de todos os seres vivos do planeta Terra.

Os Mestres Ascensionados

Mestre Kuthumi       No caso dos Mestres Ascensionados, todos são seres que tiveram existência física no planeta, em geral se destacando como grandes líderes espirituais, artistas e empreendedores. Estes seres, por sua elevação vibratória e serviços prestados à evolução humana, alcançaram a benção de não mais precisar participar do ciclo das reencarnações, só assumindo o veículo físico em casos de missões que podem trazer desenvolvimento aos seres humanos o que, para eles, sempre é motivo de sacrifícios já que o corpo físico, no nível vibratório atual, encontra-se ainda em um padrão extremamente denso. Por sua vez, a evolução espiritual do Reino Angélico e dos Elohims acontece em outros níveis que não o plano físico que conhecemos. Em outros tempos, o conhecimento a respeito destes seres era extremamente fechado, ficando restrito aos círculos dos iniciados. Hoje em dia, seu trabalho é amplamente conhecido e divulgado o que nos facilita estarmos conectados com suas energias.

A Doutrina Secreta

Mester Saint German       Helena Blavatsky e alguns dos fundadores da Sociedade Teosófica mantinham contato pessoal e por correspondência com os mestres. A própria Blavatsky fez uma ampla divulgação da existência dos mestres que a teriam ajudado a escrever suas obras, em especial “A Doutrina Secreta” cujas informações eram conseguidas pela autora ao se conectar com estes últimos e também através de um curioso método em que buscavam suas informações no plano Astral.

Myikhaella

Formas de Pagamentos
logo da cef     logo do bb     logo do bradesco     logo do itaú     logo do visa     logo do mastercard     logo do amex     logo do dinners
Home * Consultas* Horóscopo * Consultores* Matérias* Contato * Termos e Condições* Trabalhe Conosco
2013 - Ventura Esotérico - Todos os direitos reservados